Uma análise de Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atençãeste. Tal É possibilitado a ser a funçãeste Destes NDCC, qual todo mundo diz que está ‘fora do moda’, contudo que serviu tão bem aos russos na Síria.

Eu defendo de modo a o Brasil qual tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japão, forças de autodefesa, bem aparelhadas, treinadas e do rápida mobilização. Isso nãeste passa do megalomania, precisamos sim é de escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e nãeste Muito mais um navio de que navegará pelo ”Mar da Guanabara” como este NAe Sãeste Paulo.

Acho que até doravante é a melhor solução. Um NAe STOBAR/Anfíbio, com uma excelente linha por corrida de modo a a aeronave e cabos por parada.

Se pensarmos que a vinda Destes A-4 e seu uso no Bombas e no São Paulo foi buscando este desenvolvimento e manutenção do doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida utilizando ESTES americanos e franceses… Porque já fazemos isso exatamente) porém utilizando equipamentos Ainda mais modernos e capazes.

Observando os comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente Este momento, isso permite tomar uma decisãeste mais lúcida e de convénio usando as possibilidades financeiras existentes, calculando ESTES riscos qual ocorreram pelo decorrer da implementaçãeste, até mesmo esse estudo em programas de computadores da estrutura/esqueleto do NAe São Paulo, isso é sem dúvida 1 avançeste espetacular, espero sinceramente de que possamos ter boas notícias sobre este tema, entretanto, não podemos esquecer que não adianta ter 1 NAe se houver escoltas em quantidade e capazes por prover a defesa necessária.

Saiba como você mesmo disse, “Segundo o qual já se comentou em outros momentos, temos do decidir, como nação deter uma Marinha para: Ser uma possibilita mé especialmentePOR DIA, como a França ou ser um mero coadjuvante, como os Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente este qual eu estou dizendo que a marinha leia neste site não faz.

Isso permitirá investimentos maiores em Aparelhamentos. Isso me faz acreditar ser possível 1 Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

Uma coisa que, ao qual parece, a Marinha não está levando em conta de modo a este futuro é a automatizaçãeste.

Reply Rennany Gomes 18 por fevereiro por 2018 at 22:27 Na própria matéria fala que é um estudo solicitado pelo congresso de viabilidade de um Nae mais barato, não deseja dizer de que a opçãeste menor verá a luz do dia, estudos como esse vem e voltam ao longo dos tempos, os EUA possui 1 problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou de “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima usando um lobby tremendo pelo congresso americano que só fez ampliar cada vez Muito mais ao longo da décadas este investimento na defesa a ponto que Discutir em cortes é palavrão, exatamente assim a própria matéria alerta de que a opção menor, Ainda mais barata e por vida útil Muito mais curta entre 30 e 35 anos sé especialmenteria uma opçãeste que mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa qual acho qual eles nãeste estãeste muito afim por tomar.

Sobre minha opinião a respeito, eu a comento cá há muitos anos – a última vez uns 2 dias atrás, em post recente A respeito de o HMS Ocean de que gerou conversa usando Luiz Monteiro de que motivou em Parcela esta matfoiria.

ESTES leitores e debatedores costumam tomar as limitações saiba como absolutas, a ser de que na realidade elas são “bem relativas” dependendo da missão do avião que ira decolar.

Vocês definiram áreas por interesse e possível região por influência, porém não definiram ESTES prováveis adversários e, por isso, o poder por fogo necessário para a MB.

Onde está escrito na matéria, ou nas declarações qual a embasam, que se está querendo comprar 1 navio-aeródromo neste instante?

Quanto à aeronave, o MinDef deve mostrar para que existe e forçar o F-39 para ganhos em escala, nacionalização e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, mais caro e complexo, mas os caças seriam mais baratos e confiáveis qual ESTES F-35B.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *